Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento .
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Redes Sociais

Grita Ubatã

800+ Inscritos

Grita Ubatã

@Grita_ubatã

Grita Ubatã

(73) 98881-5732

Grita Ubatã

@grita__ubata

Ubatã Grita

Grupo Grita Ubatã

Ubatã Grita

@Grita_ubata

Ubatã Grita

@Grita_ubata

Ubatã Grita

@ubatagrita

Ubatã Grita

@gritaubata

ANUNCIE AGORA e apareça pra cidade inteira

Coloque sua empresa em destaque com um anúncio chamativo. Clique no botão e fale com a gente agora mesmo.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Ao clicar, você será direcionado para o WhatsApp.

Últimos Posts

Categorias

Edit Template

Médico psiquiatra morre em grave acidente na BR-420; vítima atendia em Ipiaú e municípios da região

Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (19) resultou na morte do médico psiquiatra Ângelo Bonfim, profissional bastante conhecido em Jequié, Ipiaú e em diversos municípios do Vale do Jiquiriçá. A colisão aconteceu por volta das 8h40, no km 309 da BR-420, entre as cidades de Santa Inês e Ubaíra.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico conduzia um veículo Jeep Renegade vermelho que colidiu frontalmente com um caminhão. As circunstâncias que provocaram o acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

No carro também estava o irmão da vítima, que ficou ferido e foi socorrido por equipes de emergência. Em razão do acidente, a rodovia ficou totalmente interditada por cerca de duas horas. A partir das 10h, o tráfego passou a fluir parcialmente no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo. A morte de Ângelo Bonfim causou grande comoção entre familiares, amigos, colegas de profissão e pacientes.

Servidor do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, o médico atuava em unidades de saúde de diversos municípios da região. Em nota, o hospital manifestou solidariedade aos familiares e lamentou a perda do profissional. Segundo informações apuradas, Ângelo Bonfim costumava percorrer frequentemente a BR-420 para cumprir plantões médicos em cidades do Vale do Jiquiriçá. Nesta sexta-feira, entretanto, ele viajava em um veículo pertencente à esposa. O médico deixa esposa e uma filha. Muito querido pelos pacientes e reconhecido pela dedicação à profissão, Ângelo Bonfim deixa um legado de cuidado e compromisso com a saúde mental na região. (Com as informações do Blog Marcos Frahm)

Crédito de Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe este post:

Gritaubata

Edit Template

© Copyright Grita Ubatã 2026. Todos os direitos reservados.