Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento . Anuncie aqui sobre o seu empreendimento .
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Redes Sociais

Grita Ubatã

800+ Inscritos

Grita Ubatã

@Grita_ubatã

Grita Ubatã

(73) 98881-5732

Grita Ubatã

@grita__ubata

Ubatã Grita

Grupo Grita Ubatã

Ubatã Grita

@Grita_ubata

Ubatã Grita

@Grita_ubata

Ubatã Grita

@ubatagrita

Ubatã Grita

@gritaubata

ANUNCIE AGORA e apareça pra cidade inteira

Coloque sua empresa em destaque com um anúncio chamativo. Clique no botão e fale com a gente agora mesmo.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Ao clicar, você será direcionado para o WhatsApp.

Últimos Posts

Categorias

Edit Template

Trecho da BR-330, entre Ubaitaba e Ubatã é totalmente liberada 48 horas depois de acidente

Após mais de dois dias de bloqueio total, a circulação de veículos na BR-330, no trecho da ponte do Oricó, foi normalizada no fim da tarde desta quinta-feira (7). A pista havia sido interditada após o acidente com uma carreta transportando gás GLP registrado na última terça-feira (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego foi liberado nos dois sentidos às 17h05, encerrando a operação montada para retirada do veículo e eliminação dos riscos no local. O trecho é considerado estratégico para o deslocamento entre municípios da região.

Durante a tarde, equipes especializadas realizaram a aplicação de espuma de segurança antes do destombamento da carreta, já que ainda havia resíduos inflamáveis no tanque. Horas antes, por volta das 4h50, profissionais da Ambipar e do Corpo de Bombeiros finalizaram a transferência da carga restante de GLP para outro compartimento, em uma ação considerada delicada.

Os serviços de remoção continuaram nas primeiras horas da manhã, com apoio de bombeiros especializados do Polo Petroquímico, que coordenaram a avaliação técnica e a retirada do caminhão do local do acidente.

A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (5) e provocou a morte de um ciclista que passava pela rodovia no momento do acidente. O condutor da carreta sofreu ferimentos. As circunstâncias que levaram ao tombamento do veículo seguem sendo investigadas.

(Com as informações da redação Grita Ubatã) (Créditos da imagem: UN)

Compartilhe este post:

Gritaubata

Edit Template

© Copyright Grita Ubatã 2026. Todos os direitos reservados.