Uma carreta carregada com gás GLP tombou na tarde desta terça-feira (5), na região do Oricó, próximo a Ubatã. Durante o acidente, um ciclista que passava pelo local foi atingido e morreu ainda na hora.
O veículo ficou atravessado sobre uma ponte, bloqueando totalmente o tráfego. Há suspeita de vazamento de gás, o que aumenta o risco na área.
Motoristas devem evitar a região.
➡️ Desvio para a BR-101 está sendo feito via Ibirapitanga.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e não há informações sobre o estado de saúde do motorista. ( Grita Ubatã.com.br )





