Foto: un |
Um homem identificado como Isaac dos Santos Muniz, de 25 anos, foi atingido em um confronto com policiais da 61ª CIPM e Cipe Cacaueira durante o cumprimento de um mandado de prisão por tráfico de drogas. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, na rua da Balsa, em Aurelino Leal, como parte de uma operação coordenada entre as agências de Inteligência FICCO-BA, COORDOINT CPRS, CIPE Cacaueira e a 61ª CIPM.
Segundo informações da Polícia Militar, Isaac resistiu à prisão e disparou contra os policiais, que revidaram. Mesmo ferido, o suspeito jogou sua arma de fogo no leito do Rio de Contas. Após o confronto, ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Aurelino Leal e, posteriormente, transferido para o Hospital de Base, em Itabuna.
Durante a abordagem, a polícia apreendeu com o suspeito 1.043 cartões de benefícios sociais e uma capa de colete balístico da empresa PROSEGUR. O material apreendido foi apresentado às autoridades competentes para os procedimentos legais.Com as informações do un no (Grita Ubatã.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário