Foto - Divulgação |
Durante a aproximação dos policiais à bargaça de cacau, os suspeitos reagiram com disparos, resultando em um confronto. A polícia, agindo em legítima defesa, conteve os agressores. Os suspeitos mortos foram identificados como João Vitor Santos de Souza, de 18 anos, já conhecido pela polícia por porte de droga, e Felipe Pereira dos Santos, de 25 anos.
Com eles foram apreendidos quatro celulares, duas armas de fogo — uma pistola .380 e uma 9mm, ambas com numeração suprimida — além de munições (7 projéteis calibre .380 e 24 de 9mm), uma balança, uma lanterna e roupas camufladas. Em relação aos entorpecentes, foram apreendidas 230 pedras de crack, 32 petecas de cocaína, 37 buchas de maconha e 60g de maconha prensada.
As investigações revelam que havia ao menos seis membros da facção no local, dos quais quatro fugiram durante a abordagem. Mensagens de ameaça a integrantes de facções rivais circularam nas redes sociais, intensificando o clima de violência. A polícia segue investigando a identificação e localização dos outros envolvidos, que estariam armados com equipamento de grosso calibre e possivelmente conectados a homicídios recentes na região. *Com as informações do repórter Garcia Jr no (Grita Ubatã.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário