terça-feira, 22 de outubro de 2024

Pintor sequestrado em Eunápolis é encontrado morto; autor do crime está foragido

Gilglebes foi sequestrado — Crédito: Reprodução/Redes Sociais

 A Polícia encontrou o corpo do pintor Gilglebes Zamerim, de 41 anos, sequestrado há dois dois. A vítima foi encontrada numa área rural de Eunápolis. Segundo o site Radar News, o cadáver foi localizado enterrado perto de uma estrada no distrito de Gabiarra, junto com o carro da própria vítima, utilizado no sequestro. Amós Santos Moreira, de 24 anos, que sequestrou o pintor e a própria filha de três anos, continua foragido. A criança foi entregue a familiares após ser localizada em segurança. Confira a reportagem do site Radar News:

Amós desconfiava que o pintor Gilglebes mantinha um relacionamento com a sua ex-esposa. O suspeito já tinha mandado de prisão decretado por sequestro.Na sexta-feira (18), Gilglebes fez um churrasco em sua casa, no bairro Delta Park, com a presença da ex-companheira de Amós, uma mulher de 20 anos que não teve o nome divulgado, e de uma amiga dela.

Conforme relatos, no dia seguinte, sábado, por volta do meio-dia, Gilglebes saiu para levar a amiga até o bairro Juca Rosa, enquanto a ex de Amós permaneceu na sua casa. Quando o pintor chegou ao destino, Amós o atacou com coronhadas, colocou o pintor no banco traseiro do carro e liberou a passageira.*Com as informações do (Radar 64 no (Grita Ubatã.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário