quinta-feira, 15 de agosto de 2024

POPULAÇÃO UBATENSE SE REVOLTA E PEDE A GESTÃO MUNICIPAL QUE QUIOSQUE DOADO A TERCEIRO EM GESTÕES PASSADAS VOLTE A PERTENCER AO MUNICÍPIO DE UBATÃ NOVAMENTE

Foto: Grita Ubatã

A comunidade ubatense está preocupada com um quiosque que, apesar de estar localizado em terreno público e ser de propriedade particular, permanece fechado há quase quatro anos. Isso esta acontecendo na praça  principal de Ubatã em uma aria pública.O vereador Juliano da Nutrical já tomou a iniciativa de pedir ao prefeito, Tinho do Vale, que tome providências, sugerindo que o espaço seja negociado de forma a retornar ao município para que possa ser utilizado pela policia militar, guarda municipal e pela população conforme mostra o requerimento abaixo.
A preocupação da população de Ubatã é válida, pois espaços públicos devem ser utilizados para o benefício da comunidade. Uma possível solução seria o prefeito estabelecer um diálogo com o proprietário do quiosque para resolver essa situação de forma justa e que atenda aos interesses públicos. Se o espaço continuar fechado e sem utilidade,nós ubatenses vamos continuar cobrando ações da prefeitura para que esse local volte a cumprir seu papel na comunidade.
Em uma matéria de vídeo feito pelo site Grita Ubatã mostramos o quiosque fechado desde de quando foi inaugurada a praça central de Ubatã. Segunda as informações de populares o quiosque era publico, mas na gestão do ex prefeito Dai da Caixa o quiosque foi doado a terceiro, coisa que não deveria acontecer. E o pior que o quiosque mesmo sendo particular foi feito com dinheiro publico já na gestão Tinho do Vale, e nós ubatense não aceitamos isso. por isso pedimos ao prefeito atual que o quiosque volte a pertencer ao município de Ubatã novamente. *(Redação Ubatã  Grita..... Grita Ubatã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário