sábado, 3 de agosto de 2024

Morre filho de “Rasta Paredão” ao tentar defender o pai de execução em Candeias

Foto: Divulgação

Herberty Marley dos Santos Ventura, de apenas 18 anos, morreu na noite de quinta-feira, 1º de agosto, ao tentar defender seu pai, José Ventura Filho, 49, conhecido como “Rasta Paredão”, de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no bairro do Malembá, em Candeias, no Loteamento Santa Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito chegou ao local em uma moto Honda CG vermelha e se dirigiu diretamente a “Rasta Paredão”. No entanto, Herberty Marley, se jogou na frente do pai para protegê-lo e acabou sendo baleado no peito.

Herberty Marley foi socorrido com vida e levado ao Posto Médico Luiz Viana, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. José Ventura Filho também foi atingido, recebendo tiros na perna e no braço. Ele foi levado ao Hospital Ouro Negro e não corre risco de morte.

A Polícia Militar, através das equipes da 10ª CIPM, realizou rondas na região na tentativa de localizar o autor do crime, mas até o momento, sem sucesso. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e prender o responsável.

Fontes policiais revelam que esta não é a primeira vez que “Rasta Paredão” é alvo de tentativa de homicídio, indicando um histórico de violência envolvendo sua figura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário