quinta-feira, 15 de agosto de 2024

TERROR EM SP: Mulher confessa assassinato e esquartejamento do ex-companheiro

Paloma foi presa após confessar o assassinato de Éder.

Uma história chocante abalou a cidade de Leme, interior de São Paulo, nesta terça-feira (13/8). Paloma Pamela Santino da Silva, de 28 anos, foi presa após confessar o assassinato e esquartejamento de seu ex-companheiro, Éder Ericles de Oliveira, de 39 anos. O crime brutal ocorreu após o casal, que havia se separado recentemente, passar um fim de semana juntos no final de julho.

Éder, que estava hospedado na casa da mãe em Indaiatuba, viajou até Leme para encontrar Paloma. Foi a última vez que ele foi visto com vida. No dia 27 de julho, Paloma registrou um boletim de ocorrência eletrônico afirmando que Éder havia desaparecido após supostamente tentar comprar drogas com um homem desconhecido. Ela manteve a versão e, junto com a ex-cunhada, foi até a Polícia Civil reforçar o relato.

Entretanto, o comportamento suspeito de Paloma e as inconsistências em seu depoimento levantaram dúvidas entre os investigadores. Imagens de câmeras de segurança e outros indícios levaram a polícia a confrontá-la novamente nesta terça-feira. Pressionada, Paloma confessou o crime. Ela admitiu ter assassinado Éder, esquartejado o corpo e descartado as partes em bueiros próximos à sua casa. O tronco da vítima e seu celular foram jogados em uma caçamba de construção.

O caso chocante despertou comoção e indignação na comunidade local. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e para que a justiça seja feita. *Com as informações do repórter Jackson Cristiano no (Grita Ubatã.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário