Foto: redes sociais |
O acidente fatal envolveu Galego e um garupa, cuja identidade não foi revelada. Informações preliminares indicam que ambos trafegavam pela rodovia quando, ao tentar fazer a curva, perderam o controle da motocicleta, resultando na queda violenta. Galego não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o garupa foi socorrido por populares e encaminhado a um hospital da região. Seu estado de saúde, até o momento, não foi divulgado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas. A perícia técnica do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi mobilizada para a remoção do corpo e a coleta de evidências que possam esclarecer os fatores que contribuíram para a tragédia.
Amigos e familiares de Galego estão em choque com a notícia. Conhecido por sua dedicação ao trabalho e por ser uma figura carismática na comunidade de Travessão, sua morte deixa uma lacuna profunda e um sentimento de luto entre os moradores. *Com as informações do repórter Garcia Jr no (Grita Ubatã.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário