Arthur da Luz Santos, de 7 anos. |
A criança foi esfaqueada quatro vezes no último sábado (29), na comunidade do Guine, no Doron, em Salvador, e teve a morte cerebral confirmada por familiares, de acordo com a TV Bahia.
A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) informou que instaurou inquérito para investigar a morte de Arthur. Rodrigo andou pelos telhados de ao menos 10 residências enquanto tentava fugir do local do crime, mas foi preso pela Polícia Militar. No domingo (30), sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
RELEMBRE O CASO
Na madrugada de sábado, o homem conhecido popularmente como “Cabeludo” atacou a facadas Mariza e Arthur. Após o crime, ele destruiu o interior da casa e abriu o gás, tentando causar uma explosão. Uma terceira vítima, filho dele com Mariza, um bebê de 28 dias, foi resgatado com intoxicação.
Por volta da 1h da madrugada, os vizinhos acordaram com Mariza gritando. “Mas a gente nem deu muita atenção, porque eles brigavam praticamente todos os dias”, conta uma mulher. Mariza foi esfaqueada diversas vezes no banheiro, onde seu corpo foi encontrado com um corte profundo na cabeça.
“Ele arrancou o vaso e jogou nela”, disse uma jovem. Já Arthur foi perfurado quatro vezes. “Dizem que ele chegou muito doido em casa e queria ‘pegar’ o menino. A mãe não deixou e ele quis então estuprar os dois”, acrescentou a jovem. De acordo com relatos dos moradores, mãe e filho estavam sem roupa.
Arthur foi levado para o Hospital Roberto Santos (HGRS) no dia da agressão, mas foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado em estado grave. O bebê, filho do casal, foi encontrado dentro de uma gaveta de um dos móveis da casa. Ele foi levado para o HGE e teve alta na manhã de sábado. *Com as informações do repórter Jackson Cristiano no (Grita Ubatã.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário