Foto ilustrativo: reprodução Grita Ubatã |
A apreensão de um carro Mobil de placa CRV-6C15 pertencente à Câmara Municipal de Ubatã, ocorrida na última sexta-feira, 28 de junho de 2024, pela Polícia Rodoviária Federal, está gerando muita repercussão. O veículo foi apreendido e está no pátio da polícia em Simões Filho, na Bahia.
O fato tem causado bastante curiosidade porque a Câmara de Vereadores de Ubatã está em recesso junino e só retorna às atividades na próxima quinta-feira, 3 de julho. Segundo informações apuradas pelo site Grita Ubatã, o carro não está emplacado e o motorista, Luciano Campos da Silva,conhecido popularmente como Luciano Gordo, não é funcionário oficial da Câmara,e nem trabalha para a mesma, o que agrava ainda mais a situação.
Além desse incidente, houve também um capotamento de um carro da prefeitura na última semana, e o setor de comunicação da prefeitura não divulgou essa informação, o que aumenta a necessidade de uma explicação oficial sobre esses acontecimentos.
A falta de informações oficiais e a ocorrência de incidentes envolvendo veículos públicos levantam preocupações sobre a gestão e a transparência das autoridades municipais. É fundamental que o presidente da Câmara se pronuncie para esclarecer a situação e responder às perguntas e preocupações dos cidadãos ubatense.O presidente da Câmara, Gabriel Nascif, é esperado para se pronunciar e esclarecer esses fatos.*(Redação Grita Ubatã)
Nenhum comentário:
Postar um comentário