No dia 28 de setembro de 2020 foi reinaugurada a praça Isaque Menezes em Ubatã ainda no governo Simeia Queiroz. De la pra cá a população ubatense ficou aguardando uma promessa que ainda não foi comprida. A instalação de uma academia ar livre para a população mas carente de Ubatã, fazerem seus execício físico. Mas algo que está chamando bastante atenção da população ubatense é um quiosque, que desde quando a praça foi inaugurada, nunca foi aberto se quer um dia.
Informação colhida pelo Grita Ubatã, o quiosque está com uma divida na coelba no valor de mais ou meno 4 mil reais deixada pela antiga pessoa que comercializava no espaço e tomava conta do mesmo. A população ainda questiona porque a praça não tem mais quiosque para movimenta-la a mesma ? já que somente um quiosque deixa a praça totalmente isolada? será que o problema do quiosque não abrir seria esse ? alem das contas não paga na coelba? questiona a população local
Na inauguração da praça, o quiosque foi reformado e dado para outra pessoa comercializar no local. No entanto a divida com a coelba não foi sanada, o que está deixando o quiosque fechado o tempo todo e a população indignada com o silêncio das autoridades politicas do município, principalmente dos procuradores e dos vereadores que não se pronunciam em ver o quiosque fechado e nada falam e nao tomam as devidas providencias cabíveis .(Grita Ubatã.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário