Amon não resistiu aos ferimentos e morreu |
Um ubatense, de origem cigana, identificado como Amon Santos da Gama, de 33 anos, morreu num atentado na noite deste domingo, 21, em Ipiaú. Amon estava na companhia de Felipe Santos Ribeiro, de 30 anos, também cigano, informou o site Giro em Ipiaú.
De acordo com as informações preliminares apuradas pelo Giro, os dois estavam em um carro retornando de um evento festivo num sítio próximo a localidade da Horta Comunitária, quando uma dupla numa motocicleta se aproximou do veículo e o garupa da moto fez os disparos. Os criminosos fugiram em seguida.
Amon foi baleado no braço, perna, rosto e abdômen. Já Felipe foi atingido por um disparo na nádega esquerda. Ambos receberam os primeiros atendimentos no HGI.
Amon foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas acabou não resistindo e faleceu na madrugada desta segunda-feira (21). A motivação do atentado e autoria serão investigados pela Polícia Civil. Amon é natural de Ubatã, mas nos últimos anos passou a morar em Japomirim, distrito de Itagibá. *Com as informações do Giro no (Grita Ubatã.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário